Crime aconteceu em julho; suspeito estava escondido na casa de uma irmã. O corpo do PM de 33 anos, foi enterrado no cemitério municipal de Santa Rita D’Oeste/SP.
Policiais Civis prenderam Rafael dos Santos Corrêa, de 21 anos, suspeito de matar o soldado da Polícia Militar Fábio Júnior Lisboa, de 33 anos, após reagir a um assalto ocorrido bar da capital paulista, dia 16 de julho.
De acordo com informações, Rafael foi encontrado na casa de uma irmã, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba/SP. Após cometer o crime, ele fugiu para Araçatuba, mas foi localizado depois de uma extensa investigação feita pela Polícia Civil e pela Corregedoria.
Corrêa chegou a tentar resistir à prisão, mas foi detido e algemado. O suspeito passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e foi levado para uma delegacia de São Paulo, onde aguarda transferência para o sistema prisional.
Relembre o crime
O latrocínio aconteceu por volta de 22 horas, do dia 16 de julho deste ano, em um bar localizado no Capão Redondo, zona sul de SP.
Criminosos armados entraram no bar e renderam vários clientes. O policial estava em frente ao bar e, ao notar a presença dos bandidos, começou a atirar contra eles. Os criminosos revidaram e acertaram Lisboa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime foi gravado por câmeras de monitoramento e as imagens foram usadas para identificar os bandidos. Os assaltantes fugiram levando celulares, relógios e dinheiro das vítimas.
FONTE: Informações | SBT Interior