Justiça decretou a previsão preventiva dos dois suspeitos do assassinato do empresário Breno Alexandre dos Santos, de 36 anos.
Após passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 4, os dois suspeitos de matar o empresário Breno Alexandre dos Santos, de 36 anos, foram presos preventivamente por homicídio. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. Breno foi encontrado morto dentro da própria residência, nesta segunda-feira, 3, no Jardim Primavera, em Rio Preto.
Em depoimento à polícia, os suspeitos afirmaram que não tinham a intenção de matar Breno. “Teve um momento em que houve um desentendimento entre eles e as agressões começaram. Um dos suspeitos deu um mata-leão na vítima e o outro estava filmando. Logo em seguida as filmagens pararam e as agressões começaram. Os suspeitos chegaram a arremessar um objeto pesado contra a vítima e foram embora”, afirma o delegado da DIG Alceu Lima de Oliveira, responsável pelo caso.
Os dois presos são travestis, um de 32 e outro de 36 anos. Para a Justiça, “o crime foi cometido com violência contra a pessoa, a prisão cautelar revela-se necessária para garantia da ordem pública”.
Ambos foram presos em flagrante por homicídio.
diarioweb.com.br