Foram apreendidos dois revólveres e três simulacros de arma de fogo
Dois homens, de 36 e 50 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã de quarta-feira (17), no município de Piraju, no interior do estado. Duas pistolas e três simulacros foram apreendidos. Outros dois suspeitos são investigados por participação nos crimes.
Após receberem informações, policiais militares identificaram um suspeito de traficar drogas na região e o abordaram. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack embalada para venda. Na casa dele, os policiais encontraram uma arma calibre 380, com numeração raspada e um simulacro. No local, ainda havia 28 porções de cocaína embaladas e prontas para venda e R$ 530 em notas diversas. Ele foi preso.
De acordo o boletim de ocorrência, o suspeito informou que adquiriu a pistola em um estabelecimento comercial. As equipes foram ao endereço e encontraram um revólver calibre 38, dois simulacros de arma de fogo e três celulares. O proprietário foi conduzido ao plantão policial.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e comércio ilegal de arma de fogo no 1º Distrito Policial de Piraju.