Crime foi cometido em Palestina/SP, mas criminosos foram presos em São José do Rio Preto/SP. Ambos possuem passagens criminais.
Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) depois de assaltar e raptar um homem de 58 anos. O crime foi registrado em Palestina/SP, mas a prisão foi realizada em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida na frente da casa dela, em Palestina, e colocada dentro do próprio carro. Os criminosos entraram no veículo, dirigiram até Ipiguá/SP e a abandonaram às margens da BR-153.
O homem desceu do carro e conseguiu entrar em contato com a polícia, que começou a procurar pela dupla e conseguiu encontrá-la no bairro Dom Lafayete, em São José do Rio Preto.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos tentaram fugir, mas foram presos depois de baterem em dois veículos. Por conta das colisões, três pessoas ficaram feridas. Entre elas, uma criança de 2 anos.
A dupla foi levada à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. Ambos tinham passagens pela polícia. Um deles havia sido solto recentemente por conta da pandemia do novo coronavírus.
FONTE: Informações | g1.globo.com