Homens estavam ainda com dinheiro, celulares e equipamentos eletrônicos que não explicaram a origem
Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante a noite desta segunda-feira (20), no bairro Água Limpa III, em Bady Bassitt. Eles estavam com 16 porções de crack, dinheiro, celulares e equipamentos eletrônicos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos presos estava de bicicleta e acelerou quando viu uma viatura. Diante da atitude suspeita, os militares decidiram pela abordagem.
Quando chegou em frente à casa, o homem jogou uma sacola por cima do muro. Dentro do imóvel, a polícia encontrou seis porções de crack. O suspeito confessou que vendia os entorpecentes porque está desempregado.
Ainda dentro do imóvel, o outro homem foi preso. Ele estava sentado e portava dez porções de crack, além de R$ 1.806,00 em dinheiro e um celular.
Em depoimento, também confessou que vendia drogas para conseguir dinheiro e disse que usaria o dinheiro para comprar um celular.
Os militares revistaram a casa e encontraram ainda uma arma falsa, um notebook, um tablet e um celular, cuja procedência não foi explicada pelos suspeitos.
Os objetos e a droga foram apreendidos e levados para a Delegacia da cidade. A dupla permaneceu presa, à disposição da Justiça. Gazeta de Rio Preto