Criminosos foram levados à delegacia e depois ao presídio de Novo Horizonte/SP.
Dois homens foram presos em flagrante depois de um assalto a um supermercado, na tarde de sábado (11), em Urupês/SP. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos entregou um bilhete para a atendente do caixa, anunciando o crime de forma ‘silenciosa’.
“Isso é um assalto. Não reaja. Não estou sozinho. Tem gente olhando”, dizia o recado escrito à mão.
Em entrevista ao G1, o sargento da Polícia Militar de Urupês, João Henrique Arosti, afirmou que os ladrões entraram no supermercado, pegaram alguns produtos e se dirigiram ao caixa, onde entregaram o bilhete e disseram que estavam armados. A cena ‘inusitada’ foi registrada por câmeras de segurança do comércio.
“Eles pegaram pacotes de macarrão instantâneo para tentar disfarçar o crime. Depois de receber o bilhete, a mulher que estava trabalhando entregou R$ 100 para os dois”, afirma o sargento.
Após o crime, a dupla fugiu em um carro levando a quantia. Contudo, a Polícia Militar foi chamada, compareceu ao local do assalto e conseguiu identificar os autores pelas imagens de circuito de segurança.
“Nós conseguimos localizar e prender um dos ladrões nas proximidades do supermercado. Os outros dois também foram encontrados depois de identificarmos o veículo utilizado no assalto”, diz João Henrique.
Segundo o sargento, os dois ladrões que cometeram o crime foram presos em flagrante, levados à delegacia e transferidos para um presídio de Novo Horizonte/SP. O outro, que dirigiu o carro, foi liberado.
“O motorista alegou que os dois homens disseram para ele que iam colocar créditos no celular e que não sabia do crime”, conta João.
FONTE: Informações | g1.globo.com