qui, 16 de janeiro de 2025

Dono de petshop de Votuporanga é preso após matar a tiros suposto “hacker” em Macedônia

7778

Um homem identificado inicialmente apenas como ‘R.,’ foi preso logo após o crime. A vítima Alessandro Rodrigues foi executado em um posto de combustíveis. O motivo do assassinato supostamente teria sido fotos íntimas da mulher do atirador e que à vítima ameaçava divulgar.

Na tarde desta quarta-feira (8), um suposto hacker, morador em Macedônia/SP, foi morto com disparos de um revólver calibre 32, pelo dono de petshop em Votuporanga/SP.

Segundo informações preliminares, o autor identificado pela inicial “R.,” teria informado aos policiais militares, que a sua esposa estava sendo chantageada pela vítima que havia ido em um motel e realizado algumas fotos íntimas.

Ainda segundo apurado, “R.,” teria dito que vinha recebendo ameaças da vítima, quanto à possível divulgação dessas imagens, indo até a cidade para “acertar” a situação e, acabou atirando contra Alessandro Rodrigues que estava em um posto de combustíveis.

A vítima tentou escapar mesmo após ser alvejada, sendo socorrido no Posto de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O atirador foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Macedônia sob comando do Sargento Ferreira e Soldado Chimelli, sendo apresentado ao Plantão Policial em Fernandópolis/SP. Na delegacia, ele teria dito que estava arrependido do assassinato. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.