qua, 16 de abril de 2025

Dois são presos após ferir PMs com garrafa no centro de Fernandópolis

Dois rapazes foram presos após ferirem três PMs durante um confronto ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 21, durante a realização de um evento na praça central de Fernandópolis.

Os dois surgiram no centro da cidade munidos de uma ponta de garrafa de vidro quebrada fazendo algazarra e ferindo pessoas. Eles foram vistos pelos policiais após mexerem com uma mulher, o que gerou a abordagem.

Alterados, partiram para cima dos policiais, onde um dos PMs acabou sendo atingido na boca, provocando um corte. Os demais policiais foram conter o agressor que resistiu a abordagem, e ficaram levemente feridos nas mãos durante a ação.

Um outro rapaz também partiu para cima dos policiais sendo algemado e levado para o plantão policial.

O agressor e os PMs foram encaminhados a UPA e Santa Casa Para atendimento médico. Posteriormente encaminhados ao Plantão Policial onde os agressores permaneceram à disposição da justiça.

RN

Compartilhe!