Comerciante André Luís Mingorance, de 41 anos, foi morto na madrugada de domingo (3) ao tentar evitar que dois homens invadissem o apartamento da família, em São José do Rio Preto/SP.
Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Civil suspeitos de participar do assassinato de um comerciante em São José do Rio Preto/SP, no fim de semana. Eles foram ouvidos pela polícia, mas não confessaram que atiraram na vítima.
De acordo com a polícia, com um deles a polícia encontrou um revólver que pode ter sido usado para matar o comerciante. A arma apreendida vai passar por perícia. A Polícia Civil ainda está investigando o caso.
O comerciante André Luís Mingorance, de 41 anos, foi morto na madrugada de domingo (3) ao tentar evitar que dois homens invadissem o apartamento da família, no Conjunto Habitacional da Caic. A polícia foi acionada ao local após disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram a vítima caída, desacordada, na parte interna de um corredor do prédio.
A mãe da vítima disse à polícia que o filho estava no apartamento com outras três crianças, sobrinhos dele, quando dois homens chegaram tentando invadir o local e o filho segurou a porta.
Os homens deram quatro disparos contra a porta, atingindo a vítima no ombro e na cabeça. Os dois rapazes fugiram e a vítima caiu desacordada no chão. O resgate foi acionado, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu.
A família do comerciante morto afirma que André foi morto porque horas antes tinha pedido para adolescentes pararem de traficar e usar drogas perto do conjunto habitacional onde morava.