Partida entre Balacubacu e Beija-flor foi realizada no fim de semana no estádio Maião, em Mirassol/SP, e confusão foi registrada por um torcedor.
Nesse fim de semana, uma partida de futebol válida pelas semifinais do 34º Campeonato de Futebol Amador de Mirassol/SP, realizada no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. As imagens da confusão viralizaram nas redes sociais.
Os times Beija-flor e Balacubaco disputavam uma vaga na final da competição, que é promovida pela Prefeitura de Mirassol por meio do DEL (Departamento de Esportes e Lazer). A confusão começou logo aos 35 minutos do primeiro tempo da partida depois que o goleiro do Beija-flor defendeu um pênalti cobrado pelo jogador do Balacubaco.
Após a defesa do goleiro, jogadores reservas das duas equipes iniciaram uma discussão e passaram a se empurrar. Em seguida, uma briga generalizada se formou. No vídeo gravado por um torcedor é possível ver os jogadores trocando socos e alguns até dando voadoras. Assustados com a cena, torcedores que estavam na arquibancada saíram correndo do estádio.
A Prefeitura de Mirassol informou que a briga foi contida por funcionários do DEL. Após a confusão, a comissão organizadora e a arbitragem decidiram suspender o jogo que ainda estava em andamento.
A prefeitura ainda informou que a junta disciplinar do DEL vai se reunir nesta semana para analisar a súmula do árbitro e as imagens da partida. Depois disso, vai decidir qual punição será aplicada aos times e aos jogadores envolvidos.
Apesar da confusão, não foi registrado boletim de ocorrência e não há informações de feridos.
FONTE: Informações | G1