F.A.S., de 25 anos – conhecida como “Fran” – e R.H.S., de 29 anos, vinham sendo investigados pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento com à venda de entorpecentes.
Nesta sexta-feira (8), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP, prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Valentim Gentil/SP.
De acordo com informações, F.A.S., de 25 anos – conhecida como “Fran” – e R.H.S., de 29 anos, vinham sendo investigados pelos agentes da Delegacia Especializada pelo envolvimento na venda de maconha, crack e cocaína naquela cidade.
Na manhã desta sexta-feira, os policiais da DISE realizaram buscas nas residências dos investigados. Na casa de R.H.S., teriam sido encontrados uma porção de cocaína e uma porção de maconha embaladas e prontas para a venda, material utilizado na embalagem das drogas, telefone celular e dinheiro que possivelmente seria da venda dos entorpecentes.
Em seguida, na residência de “Fran”, os agentes teriam localizado uma trouxinha de cocaína com peso aproximado de 5 gramas que seriam suficientes para produzir pelo menos 15 porções da droga para a venda aos usuários, cinco porções de cocaína, uma trouxinha com várias pedrinhas de crack, um prato, duas lâminas de barbear e um estilete – todos com resquícios de crack, indicando que foram utilizados no preparo das porções das drogas.
Ainda pela residência da mulher teriam sido apreendidas: duas balanças de precisão com resquícios de crack, um rolo de fita isolante, dinheiro supostamente proveniente da venda de drogas, material plástico utilizado na embalagem das drogas e um aparelho celular.
Diante do exposto, ambos foram levados para a sede da DISE em Votuporanga e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo que após os trabalhos de polícia judiciária, serão encaminhados para cadeias da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Reincidência
De acordo com informações, em 2018, a investigada “Fran” foi presa por tráfico de drogas juntamente com seu marido pelos agentes da DISE de Votuporanga. Ela foi condenada a 9 anos de reclusão, no entanto, aguarda o recurso em liberdade por ter filho com menos de 12 anos de idade.