J.G.S., de 20 anos; R.N.P., de 17 anos e, G.S.R., também de 17 anos, foram detidos no bairro Palmeiras I após trabalho de investigação da Delegacia Especializada.
Na manhã desta terça-feira (18), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam J.G.S., de 20 anos e, apreenderam: R.N.P., de 17 anos e, G.S.R., também com 17 anos, no bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP.
De acordo com informações, os indivíduos vinham sendo investigados pelos policiais da Delegacia Especializada por estarem associados para a prática do tráfico de drogas. Quando os policiais descobriram durante as investigações que eles mantinham uma residência na Rua Domingos Mega, com a finalidade de armazenar e preparar as drogas que seriam revendidas pelo trio aos usuários.
Nesta manhã, os policiais adentraram na referida residência e em buscas pelo local, encontraram 261 pedras de crack embaladas e prontas para a venda; nove microtubos contendo cocaína; um invólucro da mesma droga; um pacote grande contendo cocaína que seria suficientes para preparar 75 porções da droga para venda; além de sete pedras grandes de crack que depois de fracionadas e embaladas, seriam suficientes para a produção de 1.030 porções de crack para a venda aos usuários.
Além das drogas, foram apreendidos: três celulares, material utilizado na embalagem das drogas, dinheiro da venda dos entorpecentes e uma motocicleta Honda/Falcon de cor preta.
Diante do exposto, o trio foi apresentado na sede da DISE, onde foram ouvidos; sendo que J.G.S., foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Os adolescentes apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.