qua, 15 de janeiro de 2025

DISE prende três por tráfico de drogas em Votuporanga e Cardoso 

WhatsApp Image 2019-06-28 at 00.56.36

Em Votuporanga/SP: V.F.G., de 20 anos – conhecido como “Vinicinho”. Já em Cardoso/SP: “Nathan”, de 20 anos, e “Nego”, de apenas 14 anos, foram presos e apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Na noite desta quinta-feira (27), investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam em duas ações distintas, três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Em Votuporanga 

Na primeira ocorrência, os policiais da DISE prenderam um homem de 20 anos no bairro Pró-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, após algum tempo de investigação, na noite desta quinta-feira, os policiais fizeram uma incursão de surpresa na casa de V.F.G., conhecido como “Vinicinho”.  

Na casa dele, foram apreendidas três porções grandes de crack, pesando aproximadamente 31 gramas – que depois de fracionadas, renderiam em torno de 150 porções para a venda à usuários; uma porção de maconha que teve peso aproximado de 30 gramas que daria para confeccionar 10 porções, menores, para a venda, além de R$1.800,00 provenientes da venda de drogas. 

Em Cardoso 

Na segunda ocorrência, dessa vez, na cidade de Cardoso/SP, os policiais da DISE flagraram duas pessoas, sendo um maior de idade, de 20 anos, conhecido como “Nathan” e um adolescente de 14 anos, conhecido como “Nego” com uma grande quantidade de drogas. 

A dupla já vinha sendo investigada pela Delegacia Especializada há meses pelo envolvimento na venda de drogas naquela cidade. Até que na noite desta quinta-feira, os policiais fizeram uma campana na casa de “Nathan” e presenciaram quando o comparsa chegou e adentrou o local. 

Em seguida, cientes de que na casa de “Nathan” estava ocorrendo o tráfico de drogas, os policiais da DISE fizeram uma rápida incursão e, encontraram expostos em cima de uma mesa, nos fundos da residência, 125 pinos contendo crack, e dois tijolos prensados de maconha, com peso aproximado de 200 gramas, que depois de fracionados, renderiam em torno de 70 porções da droga. 

Os presos foram encaminhados para a sede da DISE em Votuporanga, e após serem ouvidos, foram encaminhados para uma cadeia da região onde ficarão à disposição da Justiça.