qua, 15 de janeiro de 2025

DISE prende mulher por tráfico de drogas em Votuporanga

3

M, de 46 anos, foi presa durante ação da Polícia Civil, em sua residência na Rua Irene Galvani Casado, no bairro Santa Amélia. Porções de crack e maconha foram apreendidas.

Uma mulher de 46 anos foi presa durante ação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), nesta terça-feira (2.jul), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Amélia, zona norte de Votuporanga/SP.

De acordo com o apurado, M., era investigada por agentes da Delegacia Especializada há algum tempo, por suspeita de integrar o comércio ilegal de drogas, principalmente de crack. Após o trabalho de investigação, a DISE pediu a Justiça que fosse expedido um mandado de busca para o endereço que fica na Rua Irene Galvani Casado, pedido que foi autorizado pela 2ª Vara Criminal de Votuporanga.

Na manhã desta terça-feira, os policiais civis realizaram observações veladas próximos à residência e notaram quando a mulher saiu do imóvel, optando pela abordagem. Já do lado de dentro, encontraram em um bule de louça nove porções grandes de crack e no armário uma porção de maconha. O telefone celular da investigada também foi apreendido.  

Segundo a polícia, o crack apreendido, se fracionado, renderia até 280 porções que seria traficado a dependentes químicos.

Em seguida, M., foi apresentada na sede da DISE, onde foi ouvida pelo delegado de polícia, Rafael Latorre Costa, autuada por tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça em uma unidade prisional para aguardar audiência de custódia. Diário de Votuporanga