Equipe faz operação em São Paulo e prende ‘surfista’ em Guarujá
A equipe da DISE de Votuporanga, dando sequência aos trabalhos iniciados no dia de ontem, 16, na Capital Paulista, onde apreendeu grande quantidade de drogas sintéticas e maconha “gourmet”, os policiais civis foram ao encalço do traficante proprietário dos entorpecentes.
Segundo a polícia, durante a abordagem para procedimento das buscas na residência do investigado, ele estava ausente e mesmo através de contatos via fone por intermédio de familiares este se recusou a se entregar ou indicar onde estaria escondido, então, ficou na condição de foragido da justiça, pois pendente um Mandado de Prisão Preventiva sobre o mesmo.
Iniciou-se então um intenso trabalho investigativo de inteligência, onde foi possível apurar que o mesmo estaria na cidade do Guarujá, litoral sul de São Paulo. Na manhã de hoje, 17/10/2024, as equipes da Dise se deslocaram para aquela cidade, onde após diligências e observações veladas lograram êxito em identificar uma pensão onde o “surfista 011” estaria escondido.
Foi feita a abordagem no local e o indiciado devidamente preso. V.V.R. foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Guarujá para a formalização da prisão e comunicações de praxe. O preso foi encaminhado à carceragem e está à disposição para a devida audiência de custódia.