Durante cumprimento de mandados judiciais policiais encontraram drogas gourmet e outros entorpecentes
A equipe da DISE de Votuporanga, com apoio de Policiais Civis da Sub-Região Policial vinculada à Delegacia Seccional de Votuporanga deflagrou hoje (27) nova etapa da “Operação Narke” visando o combate ao tráfico de entorpecentes. A operação, coordenada pela DISE , cumpriu mandados em locais específicos ligados ao comércio de drogas.
Os investigados R.S.Q. de 26 anos de idade e P.M.S.G., de 25 anos, foram presos em flagrante. Os respectivos locais já eram investigados e segundo a polícia, após essas prévias investigações foram solicitados mandados de buscas nas residências que serviriam de ponto de venda e para se guardar o entorpecente para posterior venda.
Os policiais Civis divididos em equipes procederam as diligências simultaneamente nos locais, onde, nas buscas, localizaram e apreenderam (1.774g) Um Quilo Setecentos e Setenta e Quatro Gramas de Maconha que após fracionada renderia cerca de (592) Quinhentas e Noventa e Duas porções para venda, (368g) Trezentos e Sessenta e Oito gramas de Cocaína que após preparada renderiam (1.100) Um Mil e Cem porções para o comércio ilícito, (5g) de Dry Ice, conhecida como maconha gourmet, Dois (02) Telefones Celulares e Uma (01) Balança de precisão.
Os investigados foram conduzidos a DISE onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rafael Latorre Costa, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico). Após os trabalhos de polícia judiciária os autuados ficaram à disposição da Justiça.