F.F.S., de 20 anos, seu irmão G.F.S., de 19 anos, e as cunhadas J.F.P., de 21 anos e R.A.M., de 19 anos já eram alvos de investigações da Delegacia Especializada há algum tempo pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, crack e maconha naquela cidade. No entanto, R.A.M., foi ouvida e liberada uma vez que é lactante de um filho de apenas um mês de vida.
Na tarde desta sexta-feira (7), policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Nhandeara/SP.
De acordo com informações, F.F.S., de 20 anos, seu irmão G.F.S., de 19 anos, e as cunhadas J.F.P., de 21 anos e R.A.M., de 19 anos já eram alvos de investigações da Delegacia Especializada há algum tempo pelo envolvimento na venda de drogas, especificamente, crack e maconha naquela cidade.
Na tarde desta sexta-feira, os agentes da DISE observavam a residência dos investigados presenciando a movimentação de tráfico de drogas no local.
Em uma rápida incursão, fizeram a abordagem aos quatro envolvidos e em buscas pela residência, encontraram uma pedra grande de crack que teve peso aproximado de sete gramas que, depois de fracionada, renderia em torno de 35 porções para à venda aos usuários, 24 pedras de crack já fracionadas e ainda sem embalagens, oito pedras de crack fracionadas embaladas e prontas para a venda, mais quatro porções de maconha prontas para a venda, além de uma faca com resquícios da droga, dinheiro da venda de drogas, material utilizado na embalagem dos entorpecentes e um aparelho de telefone celular.
R.A.M., foi ouvida e liberada uma vez que é lactante de um filho de apenas um mês de vida. Mesmo assim, responderá pelo crime.
No entanto, outros três envolvidos foram encaminhados para a sede da DISE, onde foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo encaminhados para cadeias da região ficando à disposição da Justiça.