Apesar do susto, o homem de 74 anos não foi atingido. Dupla foi liberada e o caso é investigado.
Policiais militares de Força Tática realizavam patrulhamento na tarde desta terça-feira (11.jul), por Votuporanga/SP, quando por volta das 16h30, tomaram ciência via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de uma ocorrência de disparo de arma de fogo por Parisi/SP.
De acordo com os relatos apurados pelo Diário de Votuporanga, dois indivíduos atiraram contra um homem de 74 anos, tendo como motivação, uma discussão a respeito de um acidente de trânsito ocorrido horas antes, em Votuporanga. No entanto, após os disparos, a dupla fugiu em uma Mitsubishi/Pajero, de cor prata.
Diante das características dos criminosos e do carro utilizado, os PMs iniciaram diligências e localizaram os indivíduos em uma estrada rural que liga Parisi à Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, sendo que, após breve entrevista, confessaram o crime.
Já sobre o armamento e munições, os indivíduos contaram que teriam dispensado em meio a vegetação, durante a fuga. Apesar da varredura realizada pela PM, nada foi encontrado. A Polícia Científica foi acionada para perícia.
A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi ouvida e liberada. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil.