Diretores da Torcida Organizada Votuporanguense (TOV) se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 18, no plenarinho da Câmara Municipal de Votuporanga, com o Comando da Polícia Militar com o objetivo de apresentar os documentos de regularização da torcida e tratar da participação da agremiação nos jogos quando o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) for o mandante da partida.
A reunião foi agendada pelo vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, com o capitão André Navarrete – comandante da Polícia Militar de Votuporanga. Participaram da reunião, além do Capitão Navarreti, Marcelo Arantes “Papa”, Rodrigo Ortiz – respectivamente presidente e vice, o presidente do Conselho Fiscal, vereador Jura e o Diretor de Viagens Leandro dos Santos Guimarães.
O conselheiro Jura fez abertura da reunião explanando sobre o motivo da convocação.
O presidente Marcelo Papa fez a exposição de todo o processo de regularização da Torcida Organizada até a presente data , que culminou com o registro em cartório e credenciamento da Federação Paulista de Futebol (FPF).
O capitão Navarreti explanou sobre o que é permitido adentrar no estádio com a torcida organizada. O vice-presidente Ortiz e o diretor de viagens Leandro explanaram sobre critérios de participação da torcida em viagens para outras cidades.
O comandante da PM informou ainda que as decisões sobre os procedimentos de fiscalização são embasados em deliberações da FPF, que tem competência na gestão dos campeonatos por ela organizados.