DIG de Votuporanga prende ladrão de gado condenado em Três Lagoas-MS

Na manhã de hoje, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, com o apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, realizou a prisão de um ladrão de gado condenado a mais de 32 anos de prisão. O indivíduo, procurado por diversos crimes de furto de gado bovino, possuía três mandados de prisão em aberto.

O homem, ex-morador de Américo de Campos, estava evadido da Justiça e tinha uma ordem de regressão de regime pela Comarca de General Salgado, além de condenações na Comarca de Votuporanga e uma prisão preventiva pela Comarca de Pereira Barreto. Neste último caso, ele é acusado do furto de 109 cabeças de gado.

A captura foi possível após uma investigação conjunta entre a DIG de Votuporanga e o SIG de Três Lagoas, que localizaram o paradeiro do foragido no Bairro Chácara Imperial, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Com a autorização judicial, os policiais civis realizaram uma operação surpresa no local.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas foi rapidamente alcançado e detido pelos agentes. Após sua prisão, ele foi conduzido à sede do SIG de Três Lagoas para os procedimentos de Polícia Judiciária.

O detido será transferido para uma unidade carcerária, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir sua pena.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password