Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital nesta terça-feira (5); dispositivos eletrônicos apreendidos serão periciados.
Fruto de investigações da 4ª Delegacia de Polícia de Repressão à Pedofilia, as diligências de hoje contaram com o apoio das cinco Delegacias da Divisão de Proteção à Pessoa.
Ao todo, nove endereços – todos situados na capital paulista – foram alvos das apurações, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
As atividades resultaram na prisão em flagrante de dois homens por armazenamento de conteúdo com pornografia infanto-juvenil e na prisão em flagrante de um terceiro homem, este, pela produção e compartilhamento do conteúdo. De acordo com as investigações, este indivíduo aparece em gravações praticando o crime de estupro de vulnerável.
As diligências resultaram também na apreensão de cinco CPUs, quatro HDs, dois pendrives, um notebook e um aparelho celular. Todos estes dispositivos serão submetidos à perícia e seu conteúdo irá auxiliar no decorrer dos trabalhos de investigação.
FONTE: Informações | Portal do Governo de SP