Secretaria da Saúde informou que registrou boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas; além de que três médicos estavam em atendimento no local e que cerca de 200 pacientes foram atendidos das 7h30 às 16h30.
Um suposto caso de demora na prestação de serviço no Mini-Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, na zona norte de Votuporanga/SP, terminou em confusão e registro de boletim de ocorrência nesta segunda-feira (6.jun).
De acordo com apurado, uma paciente aguardava atendimento médico no local, com fortes dores, quando teria se irritado com a demora e revoltada desencadeado a confusão que entre as ações, resultou em computadores e telefones derrubados.
Procurada pela reportagem, a Secretaria da Saúde se manifestou em nota sobre o episódio e informou que registrou boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.
A nota ainda explicou que nesta segunda-feira, três médicos estavam em atendimento no Hospital do Pozzobon e que cerca de 200 pacientes foram atendidos das 7h30 às 16h30.
Diário de Votuporanga