O suspeito também tentou matar a ex-mulher e fugiu após o crime
O delegado Fabricio Goulart Boschilia, pediu a prisão preventiva do homem de 41 anos suspeito de ter assassinado a ex-cunhada, Rosicler Bruno Gonçalves, 29 anos, a facadas e tentado matar a ex-mulher, de 31 anos, em Macaubal. O crime aconteceu na segunda-feira, 3.
Para solicitar o pedido de prisão preventiva, o delegado considera o risco do suspeito tentar novamente matar a ex-mulher. Ele está foragido desde o dia do crime.
Inconformado com o fim do casamento, o homem invadiu a casa de Rosicler, armado com uma faca, com a intenção de matar a ex-mulher, que só não foi morta porque conseguiu se trancar em um quarto.
Rosicler saiu correndo. O suspeito a perseguiu pela rua, derrubou a vítima e esfaqueou ela. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas horas depois não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir e, até o final da tarde de quarta, ainda não tinha sido capturado.
Segundo a Polícia Civil, ele até chegou a ser detido no dia 5 de março deste ano, após agredir a ex-mulher, mas respondia pelo crime em liberdade.
A ex-mulher tinha uma medida protetiva de restrição que proibia o suspeito de ficar a menos de 100 metros de distância dela. No dia do crime, ele descumpriu a ordem judicial.
Marco Antonio dos Santos