A DISE (Delegacia de Entorpecentes de Votuporanga) prendeu na noite desta quarta-feira (22/09) duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Votuporanga/SP e apreenderam aproximadamente 30 kg de maconha.
Os três eram alvos de investigações pelos policiais da Delegacia Especializada pelo envolvimento com a venda de drogas na cidade e região.
De acordo com os policiais, mãe e filha, residentes na Rua Primavera, bairro do Café, eram responsáveis pela guarda e vigilância da droga.
O outro envolvido, um homem de 28 anos residente na Avenida Marinheirinho, bairro Bom Clima é apontado pela polícia como sendo o proprietário da droga.
Ele já responde processo pelo crime de tráfico de drogas por ter sido preso no ano de 2019.
Na noite desta quarta-feira, os policiais da DISE monitoravam os passos do investigado e por volta das 19:30 horas visualizaram quando ele chegou na residência das duas mulheres, e em seguida colocou no seu veículo alguns pacotes.
Assim que saiu com o carro, foi abordado pelos policiais que realizaram buscas encontrando três sacos contendo dezenas de tijolos de maconha.
Imediatamente, os policiais ingressaram na residência abordando as mulheres e em buscas pelo local acabaram encontrando dentro de uma caixa de papelão quatro tijolos de maconha e uma balança de precisão.
Os três envolvidos foram encaminhados para a sede da DISE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados para Unidades Prisionais da região ficando a disposição da Justiça.