Segundo relato à polícia, vítima informou que o suspeito exigiu que ela mantivesse relações sexuais e abusou dela depois de receber uma resposta negativa; ainda de acordo com o relato, após o ocorrido, ele teria começado a chorar e, dizer que agiu daquela forma por estar sob efeito de cocaína.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São José do Rio Preto/SP vai investigar uma denúncia de estupro envolvendo uma jovem de 20 anos.
Segundo o relato da vítima à polícia, o caso teria ocorrido no domingo (22), por volta das 17 horas, na casa do suspeito com quem ela já tinha saído algumas vezes.
No local, o homem teria pedido para ela manter relações sexuais com ele. Depois de receber uma resposta negativa da mulher, o rapaz passou a enforcá-la, a imobilizou e a abusou.
Ainda de acordo com o relato da vítima, ela deu um chute na região genital do suspeito e foi atingida por um soco no rosto. Em seguida, ele começou a chorar e disse que agiu daquela forma por estar sob efeito de cocaína.
A vítima foi orientada pela polícia a ir ao IML (Instituto Médico Legal) e comparecer no HCM (Hospital da Criança e Maternidade) para realizar os exames necessários.
FONTE: Informações | g1.globo.com