qui, 16 de janeiro de 2025

Criminosos sequestram vítima e passam madrugada rodando pelas ruas

2

Uma noite inteira nas mãos de bandidos. Foi o que um rio-pretense passou nesta quinta-feira (6). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi constantemente agredido pelos criminosos e rodou por várias ruas da cidade.

Os policiais militares foram acionados por volta de 21h (ainda na quarta-feira) e a vítima, de 47 anos, relatou aos oficiais que foi abordado e sequestrado por quatro homens dentro do próprio veículo dele, um Gol prata. Durante a retenção, ele foi constantemente agredido pelos sequestradores que ainda consumiam drogas dentro do carro.

A vítima conta que o grupo ficou rodando pelas ruas da Zona Norte durante toda a noite, tendo inclusive parado para abastecer o veículo em um posto ainda na Zona Norte e posteriormente em outro posto. Nesta quinta-feira, por volta de 16h conseguiu escapar dos bandidos e fugiu. Ele pediu ajuda em um comércio na Vila Toninho, onde o Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ferido, ele foi levado para a UPA Tangará e não pôde comparecer à Central para prestar depoimento. Foi expedida requisição para exame posterior no IML. O carro da vítima ficou em poder dos criminosos e até o fechamento da apresentação da ocorrência não havia sido recuperado.

O delegado de plantão determinou instauração de inquérito policial para que os fatos sejam melhores apurados.