Na madrugada deste sábado, 11, uma menina de 6 anos morreu após cair do 11º andar de um prédio situado na avenida Castelo Branco, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP). O pai da criança foi preso por abandono de incapaz com resultado de morte.
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou recebimento de um chamado para atendimento de uma ocorrência de queda de edifício, por volta das 3h45min de hoje.
O pai, um comerciante de 39 anos, ausentou-se do local para dar carona de carro à namorada até a casa dela, deixando a filha de 6 anos sozinha dormindo no apartamento.
Menina que caiu do 11ª andar acordou de madrugada
Então, a menina acordou e entrou em desespero ao perceber que estava sozinha. Foi até a sacada do apartamento para gritar por socorro e acabou caindo do 11º andar, segundo informações da Polícia Civil.
Pai foi preso em flagrante por deixar criança sozinha
Conforme a polícia, com a queda, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai foi preso em flagrante por abandono de incapaz com resultado de morte. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.