Menino sofreu queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda, em Birigui/SP. Ela permanece recebendo tratamento em um hospital de Ribeirão Preto/SP.
A criança de 4 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau na boca após morder o fio de um ventilador foi transferida no sábado (12) para receber tratamento médico em uma unidade hospitalar especializada em queimados, em Ribeirão Preto/SP.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14) pela assessoria do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto/SP, local onde a vítima permaneceu internada desde quinta-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do menino, um autônomo de 28 anos, o filho estava em casa, em Birigui/SP, quando pegou o fio de extensão do ventilador, colocou na boca e mordeu.
Com a mordida, a criança sofreu uma descarga elétrica, que ocasionou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda.
A criança foi levada para um hospital particular de Birigui, mas por causa da gravidade, foi transferida para Rio Preto e posteriormente para Ribeirão Preto. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
FONTE: Informações | G1