Uma costureira de 37 anos foi vítima de agressão e assalto na madrugada de sexta-feira (28) no bairro Lealdade, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por um homem e, em seguida, outros dois comparsas a ameaçaram com faca, agrediram-na e roubaram seu veículo e celular.
A vítima relatou à polícia que estava na Represa Municipal quando foi abordada por um homem, que a convidou para dar uma volta pelo bairro. Ao chegarem próximos a um salão de festas, o homem e outros dois comparsas anunciaram o assalto, exigindo seus pertences.
Diante da ameaça e da desvantagem numérica, a vítima tentou resistir, mas foi agredida e teve seu celular e uma motocicleta CG 125 Titan KS vermelha roubados. Segundo informações de populares, os criminosos são conhecidos no bairro e podem ter parentesco com o proprietário do salão de festas.
A vítima acionou a Polícia Militar, e o caso foi registrado na Central de Flagrantes. O delegado de plantão solicitou exame de corpo de delito para a vítima e encaminhou o caso para a delegacia responsável pela área, onde será investigado pela Polícia Civil. A vítima também foi orientada a comparecer à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Deic para reconhecimento de possíveis suspeitos.
Região Noroeste