Devido ao estado de decomposição, a polícia acredita que um dos corpos seja de um homem e o outro de uma mulher; ambos os casos serão investigados
Dois corpos em decomposição foram encontrados pela polícia na manhã e a tarde deste domingo, 13, em Rio Preto. Ambos foram localizados em propriedades rurais distintas do município. Como os dois corpos estavam em estado de decomposição, o primeiro a polícia acredita ser de um homem e o segundo de uma mulher. A Divisão de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) afirmou que não foi possível identificar sinais de violência nos dois casos.
No primeiro caso, o corpo foi encontrado dentro de uma propriedade rural, localizada no bairro Nova Esperança. Aparentemente de um homem, ele estava no meio da pastagem, cerca de 300 metros da estrada, dentro de uma poça de água. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram junto ao corpo dele algumas roupas, uma bermuda, a camiseta e alguns documentos, mas não foi possível constatar se eram mesmo do corpo que foi encontrado.
Já o outro corpo, aparentemente feminino, foi localizado por um lavrador que trabalha em um sítio na Estrada Vicinal Alcides Augusto Ávila, região do Distrito de Talhado, dentro de uma mata de difícil acesso. Segundo a testemunha, ele estava percorrendo a mata à procura de pato e acabou se deparando com um corpo caído. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e a princípio o cadáver estaria no local há pelo menos 10 dias.
A perícia recolheu amostras da arcada dentária que podem facilitar a identificação do corpo. Um boné de cor vermelha que estava ao lado também foi apreendido. Os casos foram registrados como morte suspeita, seguido de encontro de cadáver.
Os casos serão investigados pelo 4º e 3º Distrito Policial, respectivamente. Por se tratar de crimes de autoria desconhecida a investigação será conduzida pela Deic de Rio Preto.
(Colaborou: Guilherme Ramos – diarioweb.com.br)