qui, 16 de janeiro de 2025

Corpos de família de Olímpia são localizados dentro de veículo em estrada rural de Votuporanga

Votunews

Uma família de Olímpia que estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 28, composta por Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Givago, de 35, e a filha do casal, de 15, foi encontrada morta em uma estrada rural de Votuporanga, nesta segunda-feira (1).

Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição dentro do veículo da família, um Gol Prata, em uma mata na conhecida “Estrada Boiadeira”.

As primeiras informações dão conta de que as mortes foram causadas por tiros disparados por arma de fogo.

A Polícia Científica e a Polícia Ambiental ainda estão no local e as equipes aguardam a perícia para mais informações. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

O carro da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário foi visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes.

Mirele Tofalete, de 32 anos, e Anderson Marinho, de 35, saíram para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade a cerca de 50 quilômetros de distância, na quinta-feira (28).

Eles estavam acompanhados da filha Isabelly, de 15 anos. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e não foram mais localizados por parentes.

Ao g1, a irmã de Anderson revelou que o carro da família foi visto pela última vez após passar por um radar que fica no perímetro de Mirassol, por volta das 13h, ainda na quinta-feira. No entanto, o trecho não fazia parte do trajeto inicial planejado pelo casal.

“Eu tinha conversado com ele no dia anterior, ele só falou que iria sair para comemorar o aniversário da esposa em um almoço em São José do Rio Preto. A última conversa estava tudo normal, tudo certo. Ele não tinha planejado nada além disso”, conta Geise Adrieli Marinho Ribeiro.

Parentes e amigos foram na manhã deste domingo (31) até o trecho onde o carro da família foi visto pela última vez para distribuir cartazes e colher informações no local. A família descarta uma viagem inesperada do trio por conta das condições em que foi encontrada a residência. “A gente descarta a hipótese porque na casa deles tem passarinho, cachorro que estava sem água. As motos estão com a chave no contato, roupas no varal. Ele não sairia assim”, pontua Geisi.

No início da tarde de domingo, familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga (SP), cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetro de São José do Rio Preto, local da celebração do aniversário.