qua, 15 de janeiro de 2025

Corpo encontrado enterrado em quintal de casa em Rio Preto (SP) é de rapaz de 20 anos

2
A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) está investigando a morte de um rapaz de 20 anos, que foi encontrado enterrado no quintal de uma casa nesta última terça-feira, (23/07/2024), no bairro Vila Boa Esperança.
Conforme a Gazeta noticiou ontem, vizinhos teriam sentido o forte cheiro que vinha da residência, que está abandonada há vários anos, e decidiram ir até o local, onde encontraram parte do corpo exposta. Desesperado, o cunhado da vítima começou a cavar e reconheceu as roupas do rapaz, Rafael Pires Ferreira, que estava desaparecido desde o dia 8 de julho.
Equipes do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Científica foram acionadas e passaram parte da noite cavando o terreno. Foi necessário o uso de uma máquina retroescavadeira para retirar o corpo do rapaz do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz procurou a polícia no dia 10 de julho, comunicando que seu filho estava desaparecido desde às 18h30 do dia 8 de julho. Ela contou que tinha tentado contato com o filho por meio do telefone dele, porém o mesmo, apesar de receber as ligações e mensagens, não as retornava.
Para a polícia a mãe disse que o rapaz era usuário de maconha e que esta tinha sido a primeira vez em que ele sumiu sem dar notícias de seu paradeiro aos familiares. No dia em que desapareceu ele usava um short de cor bege, uma camiseta de cor azul com as mangas pretas e um chinelo – as mesmas roupas em que ele foi encontrado.
O corpo de Rafael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e foi liberado para familiares na manhã desta quarta-feira (24). Equipes da Delegacia de Homicídios da cidade estão investigando o caso. Gazeta do Interior