seg, 14 de abril de 2025

Corpo encontrado carbonizado em canavial na região é de adolescente que estava desaparecido, diz polícia 

Marcos Eduardo, de 17 anos, morava em Mirassol/SP e foi visto pela última vez na quinta-feira (4). Desde então, a família fazia campanha nas redes sociais para encontrá-lo. Ninguém foi preso.

Na tarde de ontem (7), um corpo encontrado parcialmente carbonizado em um canavial entre Mirassol/SP e Bálsamo (SP), foi identificado. Segundo a polícia, a vítima é Marcos Eduardo, de 17 anos, de Mirassol/SP. O adolescente foi visto pela última vez na quinta-feira (4) e, desde então, a família fazia campanha nas redes sociais para encontrá-lo. Ninguém foi preso. 

Segundo a polícia, com a ajuda de amigos do menor, policiais localizaram o corpo dele depois que uma denúncia anônima informou que havia um corpo próximo de um matagal na área da represa próximo ao bairro Vale do Sol, na zona rural de Mirassol. 

A perícia técnica foi acionada e equipes fizeram busca atrás de suspeitos. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) em São José do Rio Preto/SP e liberado para a família, sendo enterrado na manhã desta segunda-feira (8). 

Compartilhe!