qui, 16 de janeiro de 2025

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em terreno em Catiguá

3

Família de Suellem Viveiros fazia buscas desde 9 de junho

O corpo de Suellem Cristina Viveiros, 33 anos, moradora de Catiguá, foi encontrado no domingo, 28, em um terreno próximo a um barracão, na mesma cidade. Suellem estava desaparecida desde o dia 9 de junho deste ano. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, seguido de ocultação do cadáver.

Segundo a polícia, logo após o encontro do corpo, foi acionada uma equipe dos bombeiros para fazer a retirada do corpo, que estava enterrado em uma cova clandestina. A pedido da Polícia Civil, peritos criminais também estiveram no local para iniciar a coleta
de pistas que possam explicar qual a causa da morte e o dia em que a mulher foi assassinada.

Além disso, o corpo da mulher foi submetido ao exame de necrópsia para confirmar a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em duas semanas. O corpo de Suellem está sendo sepultado na manhã desta segunda-feira, 29, no cemitério municipal de Catiguá.

Ainda segundo a polícia, o ex-marido de Suellen está preso preventivamente a pedido do delegado do caso.

O caso
Na época do desaparecimento, a família registrou boletim de ocorrência e fazia uma campanha nas redes sociais para encontrá-la. Suelem Cristina Viveiros tinha sido vista pela última vez em um ponto de venda de drogas, após pedir o carro emprestado a um amigo.

Segundo a irmã, Fielem, o veículo foi localizado no dia seguinte, em outro ponto da cidade, mas Suelem não foi mais vista. A irmã explica que Suelem foi viciada em drogas há cerca de 10 anos, mas teve uma recaída recentemente. Mesmo assim, nunca havia desaparecido de casa.

[email protected]