Foi enterrado no fim da tarde deste último domingo, (09/07/2023), o corpo do motociclista, Alessandro Marques de Mendonça, de 38 anos, vítima de um acidente na noite do último sábado (08), na vicinal Angelo Micheletti, que liga Potirendaba a Nova Aliança (SP).
De acordo com familiares, Alessandro trabalhava como calheiro e estava morando em Nova Aliança e no dia do acidente teria vindo em Potirendaba para cortar cabelo. Ele foi atingido por um veículo, um Fiat Punto, que vinha no sentido contrário, chegou a ser socorrido por equipes de resgate até o hospital de Potirendaba, mas infelizmente acabou não resistindo.
O corpo de Alessandro foi velado e enterrado às 16h de ontem, no cemitério de Potirendaba. No velório, amigos fizeram uma homenagem ao homem, acelerando as motos.
Após o acidente, o motorista de carro recusou a dar sua versão sobre a batida e também a realizar o teste do bafômetro. Ao consultar no sistema, os policiais descobriram que ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral, onde autorizou a colher amostras de sangue para exame de dosagem alcoólica. Ele vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo e dirigir sem habilitação.
A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. Gazeta do Interior