Após o apito final, o goleiro e capitão João Paulo falou sobre a dificuldade da partida e lembrou que o CAV já reverteu outros resultados em 2024.
No duelo de ida da semifinal da Copa Paulista, a Votuporanguense foi derrotada pela Portuguesa por 1 a 0 no Canindé neste sábado.
“Jogo muito difícil, a gente sabia que seria complicado. Um jogo grande, mas estamos acostumados, fizemos grandes partidas, e também já revertemos resultados esse ano. Agora é descansar, trabalhar bem durante a semana, ajustar os detalhes, para que possamos conseguir a classificação dentro de casa”, comentou o goleiro.
Na Série A3 do Paulistão desta temporada, a Votuporanguense perdeu o duelo de ida das quartas de final para o Marília por 2 a 1, mas diante do seu torcedor, venceu por 2 a 1 na volta e garantiu a classificação nas penalidades máximas. A Pantera foi a campeã da A3 estadual em 2024, batendo o Grêmio Prudente na decisão.
DECISÃO ENTRE PORTUGUESA E VOTUPORANGUENSE
A partida que definirá o finalista entre Lusa e Pantera está marcada para o dia 28 de setembro, próximo sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, casa do lado alvinegro do confronto.
Futebol Interior