Unidades passaram a abrir aos sábados, das 09h às 13h, oferecendo maior comodidade aos clientes; acesse endereços abaixo
As Lojas de Atendimento ao Cliente da Neoenergia Elektro passaram a funcionar em horário diferenciado, atendendo a pedidos dos clientes. Em 36 cidades, as lojas passaram a funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h. Em outros 15 municípios, o atendimento ao público se dá entre 09h e 12h e das 13h às 18h. Todas, porém, abrem aos sábados das 09h às 13h.
A padronização dos horários de funcionamento das Lojas de Atendimento atende a pedidos dos clientes da Neoenergia. A partir de pesquisas, os clientes informaram que sentiam a necessidade de acessarem os serviços presenciais da empresa em horários diferenciados, após as 17h, e incluindo o fim de semana.
Acesse os endereços das Lojas de Atendimento clicando aqui.
Horários
Cidades: Aguaí, Cabreúva, Campos do Jordão, Capão Bonito, Cerquilho, Iguape, Ilha Comprida, Ilha Solteira, Piracaia, Pirapozinho, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Tietê e Vargem Grande do Sul
De segunda-feira a sexta-feira: 09h às 12h
13h às 18h
Sábados: 09h às 13h
Cidades: Águas da Prata, Andradina, Angatuba, Apiaí, Araras, Artur Nogueira, Arujá, Atibaia, Auriflama, Bananal, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Bertioga, Bom Jesus dos Perdões, Brasilândia (MS), Buri, Buritama, Caieiras, Cajati, Cananéia, Cardoso, Castilho, Cesário Lange, Conchal, Conchas, Cordeirópolis, Cosmorama, Cunha, Dracena, Eldorado Paulista, Engenheiro Coelho, Fartura, Fernandópolis, Francisco Morato, Franco da Rocha, General Salgado, Guapiara, Guarujá, Igaratá, Ilhabela, Iracemápolis, Itaberá, Itanhaém, Itapeva, Itaporanga, Itararé, Itariri, Itirapina, Jacupiranga, Jales, Jarinu, Joanópolis, Junqueirópolis, Juquiá, Lagoinha, Laranjal Paulista, Leme, Limeira, Mairiporã, Miracatu, Mirandópolis, Mirante do Paranapanema, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Mongaguá, Nazaré Paulista, Nhandeara, Ouroeste, Pacaembu, Palmeira D´Oeste, Panorama, Pariquera-Açu, Paulicéia, Pedro de Toledo, Pereira Barreto, Pereiras, Peruíbe, Piedade, Pilar do Sul, Pirassununga, Parangaba, Praia Grande, Queluz, Redenção da Serra, Registro, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Rio Claro, Riolândia, Riversul, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, Santa Gertrudes, Santa Isabel, Santo Antônio da Posse, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São João da Boa Vista, São Luiz do Paraitinga, Selvíria (MS), Sete Barras, Tambaú, Tapiraí, Tatuí, Teodoro Sampaio, Três Lagoas (MS), Tupi Paulista, Ubatuba, Urânia, Valentim Gentil e Votuporanga.
De segunda-feira a sexta-feira: 09h às 18h (sem fechar para o almoço)
Sábados: 09h às 13h
Para receber comunicados sobre a atuação da empresa em ocorrências e a previsão de retorno da energia, o cliente deve manter o cadastro em dia, informando e-mail e o número de celular. A atualização dos dados é rápida e prática, basta acessar https://cloud.neoenergiaelektro.com.br/atualizacaocadastral
Ao informar uma eventual falta de energia, deve-se informar o número do código do cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia Elektro disponibiliza canais digitais de atendimento como WhatsApp (19) 2122-1696), aplicativo e Agência Virtual no site https://www.neoenergia.com/web/sp, além do teleatendimento 0800 701 0102.
Canais de Atendimento da Neoenergia Elektro
– Site: www.neoenergia.com.br/sp
– Teleatendimento: 0800 701 01 02, disponível 24 horas, todos os dias da semana
– WhatsApp: (19) 2122 1696