O acidente aconteceu entre São João das Duas Pontes/SP e São João de Iracema/SP, na região de Fernandópolis/SP, neste domingo (24).
No final da tarde deste domingo (24), duas pessoas morreram em um acidente registrado em uma estrada vicinal que liga São João das Duas Pontes/SP à São João de Iracema/SP.
De acordo com informações, o motorista de um GM/Celta, identificado como Sandro Mendes, de 35 anos, teria perdido controle da direção e ao tentar voltar o carro para a pista, acabou batendo contra um caminhão que seguia no sentido contrário.
Ainda conforme essas informações, ele e outras três pessoas estavam no veiculo, sem cinto de segurança e, foram arremessadas para fora do carro.
O motorista e a passageira Gabriele Souza, de 15 anos, morreram no local, outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis/SP. O estado de saúde não foram divulgados até o momento. O caso será investigado pela polícia.
FOTO: Reprodução | Notícias Noroeste