A Polícia Civil de Potirendaba (SP) identificou nesta última terça-feira, (16/05/2023), os dois criminosos que roubaram uma viatura da Guarda Civil Municipal da cidade, no dia 06 de maio.
De acordo com os policiais, após investigações, equipes conseguiram chegar até o casal, que mora no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP). Em depoimento, o homem, de 39 anos, declarou que estava furtando uma CPU de computador e outros objetos do cemitério, quando foi flagrado pelo agente da CGM.
Após perseguição, o criminoso capotou o veículo em uma estrada de terra e foi abordado pela viatura. Em seguida entraram em luta corporal, onde ele entrou na viatura, que estava ligada, e fugiu com a esposa.
Depois de percorrer alguns quilômetros, o casal decidiu abandonar a viatura em um matagal e pegou carona com pessoas desconhecidas, até Rio Preto.
O autor, ainda segundo a polícia, já possui uma extensa ficha criminal com sete furtos, cinco roubos e dois tráficos de drogas. Ambos agora responderão por roubo e furto.
Gazeta Do Interior