Em Catanduva (SP), casas foram destelhadas e bairros também ficaram sem energia. Já em São José do Rio Preto (SP), um avião precisou arremeter e ruas foram tomadas pela água.
Uma forte chuva registrada no começo da tarde desta quarta-feira (18) causou estragos, quedas de árvores e alagamentos em cidades da região noroeste paulista.
Em Catanduva (SP), lojas foram destelhadas, estabelecimentos ficaram inundados e carros ilhados. Parte do gesso do auditório da Biblioteca Municipal caiu, fazendo com que a água da chuva invadisse o local.
Na rua Brasil, motos que estavam estacionadas caíram e foram arrastadas pela forte enxurrada. Moradores se uniram para segurar os veículos
Já na rua Pará, um carro filho ilhado. O motorista precisou ficar sentado na janela do veículo esperando a água abaixar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os bairros Parque Iracema, Residencial Sebastião Moraes e outros da região central ficaram sem energia. Contudo, não houve registro de feridos.
Rio Preto
Em São José do Rio Preto (SP), a chuva causou alagamentos em avenidas e ruas. Um avião precisou arremeter ao tentar pousar no aeroporto do município por conta da falta de visibilidade.
Alagamento se formou em bairro de Rio Preto — Foto: Arquivo Pessoal
Segundo a torre de controle do aeroporto, os ventos chegaram a atingir velocidade de até 58 quilômetros por horas.
A aeronave precisou pousar em Ribeirão Preto (SP), cidade a 185 quilômetros de distância de Rio Preto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de moradores feridos.
G1