Enteados do agressor foram a um restaurante onde ele trabalha tirar satisfação sobre um desentendimento com a mãe deles quando a briga começou.
Um churrasqueiro de 34 anos esfaqueou os dois enteados de 26 e 21 anos durante uma briga em um restaurante na Avenida Murchid Homsi, em São José do Rio Preto/SP, na noite desta segunda-feira (28).
Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o churrasqueiro dizendo que os enteados foram até o trabalhado dele e começaram a agredi-lo com um pedaço de madeira.
Ainda segundo as informações da ocorrência, o churrasqueiro pegou uma faca e golpeou os enteados. Em contrapartida, os jovens disseram à corporação que foram até o local de trabalho do homem porque naquele mesmo dia, ele tinha agredido a mãe dos jovens, a qual ele tem um relacionamento.
Os três tiveram ferimentos. O churrasqueiro foi levado para a Santa Casa da cidade e os jovens para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tangará. O churrasqueiro foi preso em flagrante e vai passar por uma audiência de custódia.
FONTE: Informações | G1