Caso ocorreu no dia 9 de julho e a vítima continua internada no Hospital Estadual de Mirandópolis (SP). Suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso
Um catador de recicláveis, de 51 anos, foi espancado por um suspeito, que já foi identificado pela polícia, em Lavínia (SP). A agressão ocorreu em 9 de julho, mas foi comunicada às autoridades no dia 11.
Em um vídeo, é possível ver o momento em que a vítima começa a ser espancada no meio da rua. O catador de recicláveis cai no chão, mas o suspeito continua com as agressões. Em seguida, ele joga uma garrafa na vítima, enquanto ela ainda está caída (assista acima).
Segundo o boletim de ocorrência, houve uma discussão entre os dois, que resultou na briga. A vítima foi encontrada ensanguentada na Rua Padre Cesar Itobinio.
Uma ambulância socorreu a vítima e ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Mirandópolis (SP) em estado grave, com ferimentos no rosto e hematomas causados pela garrafada.
O catador de recicláveis continua internado até a última atualização desta reportagem. O suspeito ainda não foi preso pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.