L.G.G., de 16 anos e G.A.V., de 19 anos permanecem à disposição da Justiça. O menor que fora apreendido pela Polícia Militar, forneceu informações falsas a polícia, na tentativa de livrar seus comparsas na ação criminosa.
Nesta terça-feira (3), o 2º Distrito Policial apresentou o esclarecimento de um crime ocorrido no dia 24 do mês de agosto, onde três indivíduos solicitaram três mototáxis para que fossem até uma chácara de festa, na Estrada Vicinal Herbert Vinicius Mequi.
No local, as vítimas foram agredidas, tendo uma das vítimas sofrido golpes de faca no rosto e pescoço, além de sofrerem ameaças de arma de fogo. Um dos indivíduos foi detido por um dos mototaxistas que acionou a polícia militar, que o conduziu até o plantão policial e ficou apreendido. O menor que fora apreendido, forneceu informações falsas a polícia, na tentativa de livrar seus comparsas.
O caso então, passou a ser investigado por policiais civis do 2º Distrito, que após intenso trabalho de investigação, conseguiu identificar os outros dois suspeitos, sendo um menor de idade de L.G.G., de 16 anos e o maior G.A.V., de 19 anos, ambos moradores do bairro Paineiras.
A Delegada de Polícia, Drª Karina Tirapeli, representou pela prisão do maior e pela apreensão do menor, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Os policiais do 2º Distrito Policial, com apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), passaram a diligenciar visando dar cumprimento aos mandados, tendo localizado o maior G.A.V., no Distrito de Simonsen e o menor L.G.G., na cidade de Valentim Gentil/SP. Ambos foram conduzidos a delegacia e permanecerão à disposição da Justiça.