Colisão frontal mata criança e dois adultos na rodovia PR-317 Os dois veículos se chocaram de frente, e apesar da rápida mobilização das equipes de socorro, as vítimas.
Em uma tragédia familiar, um casal e seu bebê de dez meses foram vítimas fatais de um acidente de trânsito na PR-317, em Maringá, na saída para Iguaraçu, na manhã desta quarta-feira, 3. Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23 anos, e Aurora Batista Daguano, a filha do casal, não resistiram ao impacto da colisão frontal entre os veículos que ocupavam e uma van.
Os dois veículos se chocaram de frente, e apesar da rápida mobilização das equipes de socorro, as vítimas já estavam sem vida quando a ajuda chegou. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam sem cinto de segurança no momento do acidente. A pequena Aurora estava no colo da mãe, e não em uma cadeirinha apropriada, como determina a legislação de trânsito.
As circunstâncias da colisão ainda estão sendo investigadas, mas as primeiras informações indicam que o motorista da van pode ter feito uma ultrapassagem em local proibido, resultando no choque frontal com a picape VW Saveiro onde estava a família.
A Polícia Rodoviária Estadual e a equipe técnica da Polícia Científica foram acionadas para realizar os levantamentos necessários para a apuração das causas do acidente. A menina, que completaria um ano em setembro, teve a vida interrompida de forma abrupta e trágica, chocando a comunidade local.
As informações são do GMC Online.