Crime ocorreu na zona rural de Limeira/SP, após discussão em uma festa.
Um homem identificado como Sidney Segreto, de 39 anos, conhecido em Ilha Solteira/SP como “Piruka”, matou a esposa Jéssica Alves Teixeira, de 28 anos, na tarde da última terça-feira (31), em Limeira/SP, após uma discussão. Depois do crime, ele atirou na própria cabeça e está em estado grave.
Segundo a imprensa de Limeira, região de Campinas/SP, o crime de teria acontecido estrada municipal LIM-264, no Jardim Graminha, zona rural do município. “Piruka” e Jéssica estariam em uma festa quando discutiram e decidiram irem embora.
Pouco tempo depois, a caminhonete em que estavam bateu em um barranco e, em seguida, tiros foram ouvidos. Policiais encontraram Jéssica já morta e, “Piruka” agonizando. Ao lado dos corpos foram localizados uma pistola 380, usada no crime, e quatro cartuchos deflagrados.
Jéssica estaria cursando o último ano de administração e fazia estágio na UNESP de Ilha Solteira. Já “Piruka” teria uma empresa de vistoria veicular na cidade.
“Piruka” foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital de Limeira. Não há informações sobre o estado de saúde. Caso é investigado.
FONTE: Informações | ilhadenoticias.com