qui, 16 de janeiro de 2025

Casal de adolescentes rouba dinheiro e moto de açaí e acaba “preso” pela Polícia Militar de Votuporanga

WhatsApp Image 2021-11-11 at 14.55.19

Infrator de 16 anos foi capturado pela Polícia Militar com simulacro de arma e máscara

Um ladrão de 16 anos foi ‘preso’ ontem (10) pela Polícia Militar após assalto a uma loja de açaí na rua Goiás, em Votuporanga. Ele estava com uma garota de 14 anos e portava uma máscara, além de um simulacro de arma de fogo.

Durante o roubo, o infrator levou uma moto do estabelecimento, além de dois celulares e dinheiro do caixa.

Durante o patrulhamento de buscas, a equipe ALPHA 16306, avistou uma moto suspeita ocupada pelos infratores de 16 e 14 anos, no bairro Sonho Meu. Com apoio das equipes CGP 3, 16309, viatura 16306, 16301 e Comando, houve a abordagem e localização dos objetos e R$ 102,00 com eles.

O garoto era conhecido nos meios policiais. Ele e a adolescente foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o rapaz ficou detido para apreciação da Vara da Infância e Juventude. A menina foi liberada na responsabilidade da mãe.

HISTÓRICO:

Durante patrulhamento, policiais militares tiveram a informação de um roubo a estabelecimento comercial pela Rua Goiás, onde foram levados uma motocicleta, dinheiro e mais dois celulares. A equipe da PM, juntamente com as demais viaturas, após tomar posse das características dos autores do roubo partiram para o patrulhamento com vistas.

 

No Bairro Sonho Meu, os policiais abordaram um casal com as mesmas características em uma motocicleta Titan de cor preta. Durante revista pessoal, foram localizados um simulacro de arma de fogo, três celulares, R$102,00 em dinheiro e uma máscara de cor branca.

 

Eles foram identificados como K, de 16 anos, que já é conhecido dos meios policiais e A., de 14 anos. Diante os fatos, foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes.
Em contato com as vítimas, elas reconheceram sem sombra de dúvida o abordado como sendo autor do roubo. Pela Central de Flagrantes, a Autoridade de Plantão ratificou a apreensão do menor masculino, permanecendo à disposição da Vara de Infância e Juventude, liberando a menor feminina a sua genitora.

VOTUNEWS