Segundo os bombeiros, morador de 18 anos com problemas psiquiátricos causou o fogo, em Mirassolândia/SP. Outro caso de incêndio aconteceu em Jales/SP, bombeiros suspeitam que a causa seja vazamento do botijão de gás.
Ontem (25), uma casa ficou parcialmente destruída após pegar fogo em Mirassolândia/SP. Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador de 18 anos tem problemas psiquiátricos e teria causado o fogo. Ele mora com a mãe. Não havia mais ninguém no imóvel, além do rapaz, e ninguém se feriu. Dois quartos da casa ficaram destruídos.
O rapaz foi levado para o hospital psiquiátrico Bezerra de Menezes, em São José do Rio Preto/SP, onde ele tinha recebido alta, havia uma semana.
Outro caso
Outra casa pegou fogo ontem (25). O registro foi feito em uma edícula em Jales/SP. O Corpo de Bombeiros não sabe a causa, mas suspeita de vazamento do botijão de gás.
Na casa moravam mãe e filha e assim que perceberam as chamas, elas saíram e chamaram os bombeiros. O incêndio durou cerca de meia hora e ninguém se feriu. A perícia vai investigar o caso.