Ao menos dois homens ainda não identificados atearam fogo no carro, que ainda estava estacionado no local do acidente, na madrugada de quarta-feira (5). Câmera registrou o acidente; veja o vídeo.
O carro do idoso de 61 anos envolvido no acidente com a motociclista prensada por dois veículos em Birigui (SP) foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (5). Uma câmera de segurança registrou o acidente. Assista abaixo.
Segundo apurado pela TV TEM, ao menos dois homens, que não foram identificados, atearam fogo no carro que ainda estava estacionado no local do acidente. O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Acidente
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra a jovem de 24 anos pilotando a moto pela Rua Consolação, sentido Centro. Ela estava entre os dois veículos quando foi atingida pelo carro de trás, com placas de Coroados (SP).
Com o impacto, a jovem bate no carro da frente, com placas de Birigui, é arremessada e cai na sarjeta.
De acordo com o boletim de ocorrência emitido pela Polícia Militar, o motorista do carro de trás disse que seguia pela avenida e, por causas desconhecidas, perdeu a consciência. Quando retomou os sentidos, notou que havia atropelado a jovem.
Já o motorista do carro da frente disse à PM que sentiu o impacto da batida na traseira e, em seguida, reduziu a velocidade. Ambos foram submetidos ao teste do etilômetro, que deu negativo.
A motociclista foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de Araçatuba (SP). O estado de saúde dela não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.