qua, 15 de janeiro de 2025

Cãozinho simpático viraliza ao ‘acenar’ para clientes na saída de supermercado

montagem-cachorro

Letícia Américo, de 24 anos, contou ao g1 que fez a gravação em Catanduva, interior de São Paulo. Funcionárias do supermercado disseram que o tutor costuma levar o animal e deixá-lo amarrado enquanto faz compras.

A esteticista Letícia Américo, de 24 anos, saía de um supermercado do interior de São Paulo quando viu um cachorro “acenando” com a pata para receber “carinho” de clientes.

Sem pensar duas vezes, ela pegou o celular, gravou a cena e publicou nas redes sociais. O resultado? Milhares de visualizações, compartilhamentos e comentários (veja acima).

Em entrevista ao g1, Letícia Américo conta que fez a gravação na saída de um supermercado de Catanduva (SP), localizado no bairro Vila Guzzo.

“Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, disse.

É possível ver na gravação feita pela esteticista que nenhum cliente conseguiu “resistir” aos olhares e gestos do cachorro. Todos fizeram questão de tirar um “tempinho” para fazer carinho no animal.

“Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão no cachorrinho. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Deu mais de um milhão de visualizações”, contou.

Letícia também relata que sabia que o vídeo ganharia a web, porque a cena curiosa chamou a atenção de todos os clientes que deixavam o supermercado.

“Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada. O cachorrinho é muito educado. Ele estava brincando. Parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho”, explica Letícia.

Aguardando o dono

Duas funcionárias do supermercado também confirmaram ao g1 que o vídeo realmente foi gravado em Catanduva.

A orientadora de caixa Aline Paula Soares explica que o tutor do cão costuma frequentar o supermercado e levar o animal.

“Como não pode entrar, o cliente deixa o cachorrinho na porta. Todo mundo simpatizou com o cachorrinho. Ele dá a patinha e brinca com os clientes e funcionários. Não é a primeira vez que o cachorrinho fica aguardando o dono”, diz Aline.