José Alves da Silva, mais conhecido como “Zé da Cobra” (Patriotas) viralizou ao dizer que quer ser vereador porque o salário é bom e quer “ficar bem na vida”. Alguns encararam as falas do candidato como sinceras e outros como deboche elevando o tom da discussão em alguns casos.
Períodos eleitorais são conhecidos pelos comportamentos “diferentes” de alguns candidatos, isso varia desde o nome, até as propostas. Em Votuporanga/SP, o vídeo de um candidato a vereador viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Nele, José Alves da Silva, mais conhecido como Zé da Cobra (Patriotas) diz que quer ser vereador porque o salário é bom e quer “ficar bem na vida”. Alguns encararam as falas do candidato como sinceras e outros como deboche elevando o tom da discussão em alguns casos.
Zé da Cobra que trabalha como catador de recicláveis, teria sido ajudado por um amigo que supostamente teria gravado as imagens que foram postadas nas redes sociais, viralizando em questão de horas, chegando à dezenas de grupos de WhatsApp e também se espalhou pelo Facebook e Instagram.
“Sou candidato a vereador porque o salário é bom. Hoje vou falar sobre meus projetos para o trânsito: Votuporanga está ficando muito grande e as coisas muito longe. Eu fui apressar o preço de um Corolla e ele custa apenas R$ 112 mil. Vou pagar o Corolla com o salário de vereador”, diz o candidato em sua apresentação.
O vídeo segue com Zé da Cobra dizendo que é candidato pelos que falam a verdade. “Preciso do seu voto para ficar bem na vida. Sou o Zé da Cobra, defensor dos cachaceiros”, conclui o candidato a vereador.
Zé da Cobra trabalha como catador de recicláveis e, faz parte da base de apoio à candidatura de Hery Kattwinkel (PTB) a prefeito.
FONTE: Informações | acidadevotuporanga.com.br